sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Os Profetas do Apocalipse

Os Profetas do Apocalipse: Um estudo escatológico sobre as visões de João e Daniel
Paulo Sousa




"Tendo ele dito estas coisas, foi levado para cima, enquanto eles olhavam, e uma nuvem o recebeu, ocultando-o a seus olhos.
Estando eles com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles apareceram dois varões vestidos de branco,
os quais lhes disseram: Varões galileus, por que ficais aí olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi elevado para o céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.
Então voltaram para Jerusalém, do monte chamado das Oliveiras, que está perto de Jerusalém, à distância da jornada de um sábado." (Actos 1:9-12 )


"E estando ele sentado no monte das oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo." (Mat 24:3)


O que vou aqui apresentar tem por base um estudo aprofundado que realizei entre 2005 e 2006 durante um extenso período de 9 meses e que ainda neste momento está em desenvolvimento com o aparecimento de novas descobertas e com o desenrolar de novos acontecimentos mundiais. O que impulsionou este estudo foi o ansejo de conseguir identificar os sinais que antecederiam a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Depois de ter saciado a minha curiosidade, o que descobri foi fantástico e abriu-me realmente os olhos, e de seguida senti-me na responsabilidade de compartilhar o que descobri com os outros.

1 comentário:

  1. Parabéns pelo blog. Muito bom. Me ajudou bastante.
    Por favor, entre em contato comigo no e-mail arquitetofabricio@ig.com.br
    Gostaria muito de conversar com você.
    Estou começando um estudo profundo do livro de apocalipse e tenho certeza que você pode me ajudar.
    Sou SUD a 21 anos, tenho 29 anos.
    Obrigado pelo blog,
    Um abraço,
    Fabricio

    ResponderEliminar